3ª Marcha Mundial pela Paz e Não Violência


A associação Mundo sem Guerras e sem Violência, juntamente com outras associações, organizações e instituições de todo o mundo, está promovendo a 3a Marcha Mundial pela Paz e pela Não Violência, que percorrerá o mundo realizando ações exemplares que geram paz e não violência.

A 3a Marcha Mundial terá início em San José, Costa Rica, em 2 de outubro de 2024 e terminará, também em San José - Costa Rica, em 5 de janeiro de 2025.

Além das atividades que acontecerão durante a passagem da equipe-base pelo circuito previsto em todo o planeta, muitos eventos e iniciativas ocorrerão de agora até o dia 2/10/24 no sentido de promover a conscientização da necessidade da Paz e de uma cultura de não violência. Convidamos a todas as organizações/coletivos e pessoas de boa vontade que inscrevam suas atividades que promovam os objetivos da marcha!

Todas as atividades da 3a Marcha Mundial  pela Paz e Não violência são de participação gratuita e de maneira voluntária.

A equipe promotora não promove organizações nem atividades que não estejam intimamente relacionadas com os objetivos de Paz e Não Violência.


LINKS ÚTEIS



PÁGINA INTERNACIONAL  DA
 3MM
        

FORMULÁRIO DE ADESÃO À 3MM

 KIT DA MARCHA         : apresentação. logo, manifesto, compromisso ético, mapa    





Entre em contato - deixe sua mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *